ô coisinha tão bonitinha

Ela é linda, criativa, ousada, sorridente. Carol Ramos é diversão garantida. E porque o nepotismo tem que ser feito às claras, ela é minha prima de sangue. Filha da irmã da minha mãe. Companheira da estrada da vida. Tem um blog ótimo, uma chacrete no alma e muito amor no coração. E agora está de correspondente da SpinEarth, projeto da revista Spin. A primeira colaboração dela foi pautada no Viva La Augusta, o encontro de adoradores de carros antigos que rolou na Augusta no domingo de páscoa. *Orgulho*

2 Respostas

  1. que bacana!! uma amigona minha aqui no rio tb virou correspondente deles, ela se chama mayra dias gomes… sucesso pras duas então!!

    beijos rê!!

  2. re, como eu faço pra colocar o link seu blog no meu? estou no wordpress tb!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

