a furadeira e eu

Nossa relação começou há tempos. Unilateral, é verdade.

Eu olhava. desejava, queria enlouquecidamente ter em minhas mão mas não tinha coragem. Achava que não era para mim.

Pois agora que está aqui, ao meu alcance, eu estou um pouco assustada. O manual diz coisas como:

*Fique alerta, preste atenção no que está fazendo e tenha bom senso. Não use se estiver cansado, sob a influência de drogas, álcool ou medicação. Um momento de descuido ao operar as ferramentas elétricas pode resultar em lesões corporais graves.*
E agora? eu sou distraída por natureza. E ouço música enquanto faço as coisas….às vezes, confesso, até danço….bom, não fala nada quanto a não dançar, acho que posso continuar…

A furadeira, essa ferramenta tão incrível, capaz de transformar minha casa está em minhas mãos e preciso usá-la. É libertadora, sussurando aos meus ouvidos que nunca mais vou depender de ninguém para furar, pregar ou colocar nada.

Sigo lendo o manual com instruções estranhas (vista-se apropriadamente, não faça uso indevido do fio, evite dar partidas acidentais) até chegar em características e montagem. Monto. Sinto que faço parte de algum filme do Tarantino e essa é minha pistola, tamanha a sensação de poder que ela proporciona. Vou começar. Oops, melhor tirar os gatos da sala antes.

Primeira conclusão: a dica para usar protetores auditivos não é por acaso. Realmente faz um barulho danado. Mas o primeiro buraco está lá. Precisa ser um pouco maior. Troco a broca. Fiz um, fiz dois e três buracos e transformeio-os num só. De propósito, aviso, para passar cabos. Minha mão está um pouco dolorida, a cabeça um pouco zonza e o ouvido um pouco surdo.

A sensação de conquista é difícil de explicar. Parece que ganhei algo. Com a furadeira em punhos me senti auto-suficiente, poderosa, será que é a inveja do falo que falava Freud? Nunca quis ser homem -  a não ser na hora de fazer xixi – e agora tenho certeza que é só empunhar a furadeira que tá tudo certo. Posso dominar o mundo. Bom, vou ver agora…ainda faltam dois buracos e pregar o móvel na parede. Não vou deixar o sucesso subir à cabeça e vou seguir buracando. Vamos ver no que dá.

No que deu? O móvel está lá…bem confesso, o segundo móvel. O primeiro caiu depois de colocado. Culpa da má qualidade da loja, juro.

8 Respostas

  1. Isso é porque vc ainda não usou uma serra tico-tico…
    Experimenta!

  2. Bom pra manter namorados na linha!

  3. parabéns pela experiência!

    mas concordo com o suspeito, a hora que dominares uma tico-tico, te sentirás a mais poderosa de todas as criaturas.

    hehehehehe

    bjos

  4. hahahahahahahahahahahaha

    eu tb tenho ‘ótimas’ lembranças com a minha furadeira, num ano desses aí eu queria rocar a minha estando do quarto do lugar e no fim de tudo, parecia q a minha parece tinha sido covardemente baleada… eram bucaros ENORMES pra tudo quato era direção!!

    boa sorte aí!!!

    beijo beijo!!

  5. hahahahahahahahahahahaha

    eu tb tenho ‘ótimas’ lembranças com a minha furadeira, num ano desses aí eu queria Trocar a minha estanTE do quarto de parede e no fim de tudo, parecia q a minha parece tinha sido covardemente baleada… eram bucacos ENORMES pra tudo quaNto era direção!!

    boa sorte aí!!!

    beijo beijo!!

  6. Ola Renata,

    Também blogo. Estava navegando do nada quando caí aqui no seu blog. Pois bem, minha estória é a seguinte: Comecei blogando e trabalhava numa empresa de artigos esportivos, fui demitido. Consegui um cliente para fazer uma campanha de comunicação e marketing, publiquei no blog e consegui outros clientes. Agora tenho um departamento virtual de marketing. Minha prosposta é ser o departamento de marketing terceirizado, fora da empresa e sem os altos custos, porém com planejamento e idéias. Tem dado certo. Agora minha grande dúvida é se faço um site para a agência ou continuo só com o blog. O que vc acha?

    Acho que a Julia tem chance sim.
    Ah, fui tentar o site facesearch e caiu num outro. Acabei não conseguindo usar.
    Parabéns pelo programa, sempre que posso assisto. Atual e modernoso. Devia ter na TV aberta também. Navegar é algo que aprendemos “de ouvido”, muita gente ía aproveitar muito o conteúdo do programa.

    Abraxxx e até mais.

  7. Mulheres nunca deveriam fazer essas coisas! Venda já essa furadeira, menina!
    Se você souber usar uma furadeira, bater pregos, consertar torneiras, e quem sabe até usar uma serra tico-tico, não vai casar nunca!
    E aí, “babau” raça humana!
    Volte agora mesmo para as funções domésticas, ok!
    ;*

  8. Foi uma delícia ler sua “aventura” com a furadeira, me fez lembrar a primeira vez que abri um pc pra colocar mais memória.
    O cara da loja queria cobrar o valor de dois pentes pra colocar apenas um…. ai dei uma de doida, comprei dois pentes (preço do serviço dele ha ha ha) uma chave de fenda (já que não tinha) e abri o bicho!!! rs..rs… E não parei mais desde então.
    Que sabe vc acabe por escrever as “aventuras da furadeira lá em casa”, já pensou?!! Um guia para meninas sapecas e avoadas.

    Have a nice day!!! :)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

