perdendo o controle

Foi assim
queria começar logo o blog

mas como iniciar sem um nome?

Primeiro pensei em Supernova, das estrelas mesmo. A explicação da wikipedia é linda:
” é o nome dado aos corpos celestes surgidos após as explosões de estrelas (estimativa) com mais de 10 massas solares, que produzem objetos extremamente brilhantes, os quais declinam até se tornarem invisíveis passadas algumas semanas ou meses. Em apenas alguns dias o seu brilho pode intensificar-se em 1 bilhão de vezes a partir de seu estado original tornando a estrela tão brilhante quanto uma galáxia , mas com o passar do tempo sua temperatura e brilho diminuem até chegarem a um grau inferior aos primeiros.” Demais né? Pena que algum gringo veio antes até o wordpress, registrou o domínio e fez um blog que nunca usou. Fué.

Pensei então em Dez_necessário. Até arrumei um tagline meia boca “porque a semana tem sete dias”. A mente humana é um terreno perigoso, dizia o antigo desenho do The Tick, porque só assim para eu entender o por quê desse nome que graças, não vingou. Pensei em nildices (do apelido Nilda) e Newdices (as novas da Nilda). O próximo passo era claro: suicídio ou desistência.

Ai cheguei em Punch. Uma boa pegada vem e te nocauteia com a força de dez socos. Uma boa música tem pegada, um cara bacana tem pegada, a vida PRECISA ter pegada. E aqui estamos nós

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: