So last century

Adoro essa expressão “sooo last week” quando os gringos se referem a algo que ficou datado. Pois bem, existe atitude mais “so last century” do que o artista impedir alguém de gravar ou fotografar um show em plena era dos celulares, youtubes, câmeras, blogs?

Parece que tem gente que não percebe a incoerência que é essa atitude, além da queimação de filme sem fim. Deu no rraurl:

Prince leva bronca de Thom YorkeeditPage(‘cena.php’,5310);
“Diga a ele para desbloquear… É nossa canção!”

30.05.08 14:55

Deu na Billboard. A turma do Radiohead ficou sabendo do infame cover de “Creep” que Prince, lenda da música negra americana, fez no segundo dia do Coachella 2008. E não gostou dessa história de os vídeos da tal versão não poderem ser vistos na Internet.”

Se o tio Prince foi tosco em sua atitude, o que dizer da Telefônica Open Air/Macy Gray ontem no parque Villa-Lobos? Um dia cinza já candidato ao “mais feio do ano”. O parque cheio. Macy atrasada. Um pouco antes da artista subir ao palco vem a voz do além e diz que é proibido fazer fotos ou gravar o show. Feio. Muito Feio. Talvez eu tivesse perdoado se o som estivesse incrível mas com meia dúzia de caixas colocadas em dois pontos do paque só se ouvia os extremos: caixa e teclados. Sou fã da voz de pato e claro, o show foi bom, tiveram hits, teve “creep” do radiohead e “groove is in the heart” do Dee-Lite. Mas que atitude ultrapassada essa de não permitir gravar. Quer saber, eu gravei. Mas não vou postar. Não vou dar mole para quem trata assim o público.

Se foi a Macy, feio para ela. Ea o mínimo que a Telefônica deveria fazer seria intervir, sabe por que? A minha tradução literal do evento foi: nós trazemos o artista/conexão/linha para você. Mas não garantimos a qualidade da transmissão. Alô povo do marketing, isso é o próprio anti-marketing.

3 Respostas

  1. Quanto ao show da Macy Gray, não fui, mas pelo que você falou é bem coisa de Telefônica mesmo… oferecem o serviço mas não se comprometem a servir com qualidade…

  2. Mas infelizmente isso é padrão. Pior foi o Lenny Kravitz, que só credenciavam fotógrafo desde que o retratista assinasse um termo, permitindo que cederia qualquer foto e até mesmo o memory stick se o artista quisesse😛
    E vai tirar o celular das pessoas? E se o cara for médico ou policial e tiver no show mas precisam chamar?😛
    bj

  3. Acabei de ver que vc mudou-se!!

    Tenho saudades!

    Bjocas
    Danny

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: