Google Reader

pronto. descobri o google reader. E estou a beira da falência dos nervos.

De repente, depois de tempos de tags, procuras afoitas, a necessidade de ir até a barra de ferramentas para entrar em cada marcador, ler o que cada marcador oferece vem um serviço que junta TODAS as atualizações dos meus sites/blogs/e o que mais eu quiser num mesmo espaço. De uma maneira ele triplica a possibilidade de você qualificar, ler, separar e discernir informação. Do outro lado, se você não tem muito senso de disciplina e edição, pode se perder e ser engolido pelo furacão de informação que pipoca pela rede hoje em dia.

Mas confesso, tem coisa mais gostosa que em pouco mais de uma hora:

*ver o novo vídeo disponível no Submarine Channel

*descobrir xxteens em matéria do rraurl, seguir para o hypem, baixar a faixa de um blog (descobri depois do autor da nota no rraurl.). Ai você continua ouvindo as faixas e descobre que existe uma chamada “How to Reduce the Chances of Being a Terror Victim” e chega a conclusão que eles vão além de simplesmente surpreender. Gente pé na porta.

*achar o link para download do novo disco do Girl Talk, disponível na rede pelo sistema “pague-o-quanto-quiser”. Paguei R$ 00,00 e eles perguntam por que na seqüência….

*Descobri BigStereo e com eles esse simples e ainda sim divertidíssimo vídeo (sem falar na popice da música):

Isso sem falar ao acesso às notícias da CNN, NY Times, BBC, G1, CoolHunting, JoshSpears….e o que mais quiser. Ainda dá para compartilhar as notícias que você selecionar. Oremos pela minha sanidade de agora em diante

3 Respostas

  1. o ministério da saúde adverte: google reader é um dos maiores responsáveis por AADI angustia da avalanche de informação…. mas é viciante

  2. Minha vida não tem mais graça sem Google Reader… não perco mais nada. Inclusive só agora descobri o que é mashup musics. Baixei o disco citado do Girl Talk e gostei, muito boa a mistura dos ritmos inusitados…

  3. bem-vinda ao mundo do 1000+!
    haha
    =*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: