borboletas mode on

por uma semana menos ordinária

@FILE

@FILE

você também

2 Respostas

  1. Oi Re, tenta esse link aqui, se nao rolar avisa.

    bj!

    http://www.megaupload.com/?d=3NYKEPFQ

  2. Oie, Renata!

    Me chamo Aline, sou gaúcha, moro em Porto Alegre e estudo Jornalismo. Estou na fase final do Curso, produzindo minha Monografia. Adoro webjornalismo e interatividade… e por conseguinte, o Urbano!
    E é justamente por isso que estou entrando em contato: porque pretendo fazer minha Monografia sobre o Urbano.
    Sou fã do programa, do formato, de como ele é produzido, enfim… acho genial!
    Quero fazer um trabalho bem bacana. Bem sólido. E, para tanto, precisarei da tua ajuda. Pretendo acompanhar o processo de produção na internet, através do fórum, da reunião via web cam, do blog e claro, trocando e-mail contigo e com a Produção.
    Posso contar contigo? Podemos ir trocando e-mail? Gostaria de mandar para ti a “espinha dorsal” do meu trabalho. O tema é Webjornalismo participativo: um estudo exploratório sobre o Programa Urbano.

    Aguardo.
    Muito obrigada.
    Aline
    51 9135 2434

Deixe uma resposta

