auto-ajuda

Ontem rolou a V3, festa que celebrou os 3 anos, 3 meses e 3 dias do Vegas Club, queridíssimo em SP. Fui para ver Glass Candy, que fez um show bacana, embora para mim restou a dúvida se o microfone estava baixo ou se era daquela maneira que ela cantava (porque nos berros o tal mic funcionava que era uma beleza).

A festa estava linda, cheia de amigos mas entrei num túnel “além da imaginação” do qual tento sair até agora. Dos meus piores defeitos é a mania de salvar o mundo e principalmente quem não pediu ajuda. Fui ao banheiro. No de mulheres havia alguns homens na fila, meio normal em festa como essa. A garota à minha frente se revoltou e saiu enxotando toda a homarada de lá. Sendo a pessoa que os caras tinham que encarar na sequencia, só me restava dizer “veja, é questão de sexo e não de opção sexual”, tentando pormenorizar a atitude da moça. Um casal de caras esperava a sua vez para ir ao banheiro junto. Ela enlouqueceu e disse que só poderia ir ao banheiro quem fizesse xixi sentado, os dois ficaram naquele joguinho, o volume aumentando, e eu prevendo um desatre resolvi intervir e falei, olha gente, que isso, não precisa levantar a voz, faz o seguinte, espera as meninas irem e vocês vão depois das mulheres. Para que, meodeos??? A bicha um ficou puta e saiu da fila gritando comigo, a segunda me rogou a praga “a sua festa será horrível a partir de agora”, “homofóbica”, “puta” e por aí vai. Saíram da fila. Ainda digeria tudo isso, pensando  “só queria ajudar”, quando as mulheres começam a bradar “mulheres unidas jamais serão vencidas”. Pronto. Nessa hora eu tive certeza que havia entrado em algum universo paralelo, algum lugar onde não deveria estar.

Apesar de ter seguido o conselho de um amigo que disse, nem se preocupe com praga, que praga volta, confesso que fiquei xoxa e fui embora pouco depois. Fui dormir ainda borocoxô e até agora tento entender como foi acontecer tamanho mal entendido.

De boa vontade o inferno está cheio, dizem por aí. Por isso vou poupar o demo da minha. Só vou oferecer ajuda quando ela for pedida. Ou pelo menos vou tentar não sair defendendo todo mundo por aí.

4 Respostas

  1. nhé, esses malas q estragam as festas. mas não fique xoxa, hehe, logo vc q é super good vibe!! mil beijossssssss

  2. Canta pra subir, RS!
    Você é linda, loura, magra e tem o cabelo liso, você pode!😛
    Beijo!

  3. adorei te ver na festa linda educada e sempre amada!!!
    muitos beijos e flores

  4. ai, rê, que saco hein?? chega uma hora em festa que a maioria das pessoas estão naquele estadinho já pobre de espírito, né? saudades de vc!! bjs Cami

Deixe uma resposta

