auto-ajuda

Ontem rolou a V3, festa que celebrou os 3 anos, 3 meses e 3 dias do Vegas Club, queridíssimo em SP. Fui para ver Glass Candy, que fez um show bacana, embora para mim restou a dúvida se o microfone estava baixo ou se era daquela maneira que ela cantava (porque nos berros o tal mic funcionava que era uma beleza).

A festa estava linda, cheia de amigos mas entrei num túnel “além da imaginação” do qual tento sair até agora. Dos meus piores defeitos é a mania de salvar o mundo e principalmente quem não pediu ajuda. Fui ao banheiro. No de mulheres havia alguns homens na fila, meio normal em festa como essa. A garota à minha frente se revoltou e saiu enxotando toda a homarada de lá. Sendo a pessoa que os caras tinham que encarar na sequencia, só me restava dizer “veja, é questão de sexo e não de opção sexual”, tentando pormenorizar a atitude da moça. Um casal de caras esperava a sua vez para ir ao banheiro junto. Ela enlouqueceu e disse que só poderia ir ao banheiro quem fizesse xixi sentado, os dois ficaram naquele joguinho, o volume aumentando, e eu prevendo um desatre resolvi intervir e falei, olha gente, que isso, não precisa levantar a voz, faz o seguinte, espera as meninas irem e vocês vão depois das mulheres. Para que, meodeos??? A bicha um ficou puta e saiu da fila gritando comigo, a segunda me rogou a praga “a sua festa será horrível a partir de agora”, “homofóbica”, “puta” e por aí vai. Saíram da fila. Ainda digeria tudo isso, pensando  “só queria ajudar”, quando as mulheres começam a bradar “mulheres unidas jamais serão vencidas”. Pronto. Nessa hora eu tive certeza que havia entrado em algum universo paralelo, algum lugar onde não deveria estar.

Apesar de ter seguido o conselho de um amigo que disse, nem se preocupe com praga, que praga volta, confesso que fiquei xoxa e fui embora pouco depois. Fui dormir ainda borocoxô e até agora tento entender como foi acontecer tamanho mal entendido.

De boa vontade o inferno está cheio, dizem por aí. Por isso vou poupar o demo da minha. Só vou oferecer ajuda quando ela for pedida. Ou pelo menos vou tentar não sair defendendo todo mundo por aí.

4 Respostas

  1. nhé, esses malas q estragam as festas. mas não fique xoxa, hehe, logo vc q é super good vibe!! mil beijossssssss

  2. Canta pra subir, RS!
    Você é linda, loura, magra e tem o cabelo liso, você pode!😛
    Beijo!

  3. adorei te ver na festa linda educada e sempre amada!!!
    muitos beijos e flores

  4. ai, rê, que saco hein?? chega uma hora em festa que a maioria das pessoas estão naquele estadinho já pobre de espírito, né? saudades de vc!! bjs Cami

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: