além da imaginação

toca o interfone:
– Oi, Carlos
(eu sem entender): – Não tem nenhum carlos aqui
– Não, é o Carlos…
(eu e um milhão de pontos de interrogação): – não conheço nenhum carlos.
– Então, vim trazer o meu celular para você me conhecer, moro na casa da frente
(eu tentando entender): – acho que tem algum engano, moço
– Esse não é o apartamento 12?
– É…(tentando entender se eu estava sonhando ou num filme de ficção)
– Então, sou eu, da casa da frente, nós trocamos olhares…
– Moço, faça o favor, o senhor deve ter se enganado.

ainda espero Jack Palance aparecer e dizer “isso, é além da imaginação”

2 Respostas

  1. surreal! haha

  2. Ou no estilo “Queime depois de ler”…

    – Volte quando fizer sentido.

Deixe uma resposta

